quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Eu admito

O ódio é um sentimento muito próximo ao amor ambos crescem aos poucos influenciados por diversas ações, para manter-los é necessário alimenta-los religiosamente, cultiva-los. Alguns reprimem por muito tempo seus sentimentos mas quando muito forte eles permanecem vigorosamente em nossos corações. No entanto são poucas são as pessoas que sabem "amar" quem dirá "odiar". E poucos são aqueles merecedores de tamanho sentimento. O ódio assim como o amor é um sentimento devastador ele toma conta, ele te faz pensar, fantasiar, criar expectativas e as vezes até planejar em cima dos supostos merecedores.


 Tanto amar quanto odiar dá trabalho e eu não tenho tempo e nem disposição pra tantos sentimentos, mas algumas pessoas são realmente especiais na nossa vida. E merecem tamanha consideração. Por isso através desse texto eu venho carinhosamente lhe expor que reservarei um espaço no meu coração pra te odiar. Tu é unica na minha vida acho que nunca odiei alguém de maneira tão pura e verdadeira. Sinta-se especial, planejei das formas mais belas o nosso próximo encontro tão esperado por mim. Já fantasiei e sonhei lindamente a forma como vou te machucar. Nutro por ti um sentimento incomum e novo pra mim, mas estou preparada para isso. Acho que a partir daqui não tem mais volta... é, eu admito: Eu te odeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário