domingo, 27 de janeiro de 2013

Formatura do Eduardo (Dindo)

(2:00)Ontem a noite eu tentei, juro que tentei, coloquei um vestido lindo, um salto bem alto, me maquiei lindamente (gosto das minhas maquiagens) ontem eu tinha uma esperança no coração de quem sabe aquela roupa bonita fosse me ajudar a esquecer dele. O problema é que no meu lado da mesa ficou um lugar vago. O problema é que eu não senti impulso nenhum a dançar, a sorrir... Eu tentei até beber. Champanhe! dizem que champanhe é bom "pra abrir nossos caminhos" aquele champanhe caro só me abriu os caminhos do desespero de novo... E lá estava eu, tentando forçar um sorriso no rosto para a minha família, contando os minutos pra fugir de lá deitar na cama e chorar mais um pouco.


(4:00) Ele respondeu minhas mensagens, acho que demorou porque estava com ela. Chorei, chorei muito mais, chorei que nem criança...

Tomei outro tapa na cara da vida. Quantos mais tapas eu vou precisar tomar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário