terça-feira, 27 de novembro de 2012

Eu ganhei uma musica. Quero deixar isso aqui postado... Nunca fiquei tão contente por ganhar uma musica,(ganhar una musica = alguém te manda uma música que te lembra para a pessoa) PRODUÇÃO EXPLICA ISSO o que ta acontecendo comigo??? E EU AINDA SALVEI A MUSICA É EU SALVEI ELA. Eu vo até posta ela aqui. http://www.youtube.com/watch?v=mdSQP4xefmo


Eu to ficando mal acostumado ninguem sossega essa vontade louca
Peguei mania de beijar na sua boca.
Eu sempre fui um cara sussegado
Aconteceu de uma hora para a outra
Essa mania de beijar na sua boca
E agora não posso te ver que da vontade de beijar você
Eu juro que eu tento parar mas é só te olhar para o desejo ascender
E quando você pede um beijo eu não aguento essa provocação 


pode isso produção? EU, EU. É EU. Quem diria hein... feliz por "ganhar uma musica"

Nenhum comentário:

Postar um comentário